Transcendência e ancestralidade - ascensão e equilíbrio do ser multidimensional que somos.

A Serpente Sagrada é composta de um instituto espiritual que realiza cerimônias com as Sagradas Medicinas da Floresta, um centro de estudos xamânicos e a produção artesanal de instrumentos sagrados.

Procuramos possibilitar o desenvolvimento espiritual, o autoconhecimento, a consciência ambiental, assim como a propagação da paz e respeito por toda forma de vida. Mantemos o compromisso da sacralidade, moralidade, liberdade religiosa e liberdade de expressão.

 

Instituto Espiritual Universalista

Nossas cerimônias são fundamentadas nas tradições xamanicas, na bruxaria, na umbanda sagrada e hinduismo. A Ayahuasca como sacramento e o ancoramento com as demais Medicinas Sagradas, como Pai Rapé, Tabaco e Sananga.

 

Nos opomos ao uso indiscriminado das plantas sagradas, assim como não permitimos o uso de álcool, drogas ou qualquer substância ilícita em nossas cerimônias. Seguimos as diretrizes da legalidade, prevista no Estatuto e legislação vigente, em acordo com uso religioso da Ayahuasca que é reconhecido e protegido pelo Estado Brasileiro através da Resolução n. 01, publicada no Diário Oficial da União de 25 de janeiro de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas – CONAD, órgão normativo do Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – SISNAD

 

Centro de Estudos e Oficinas

Com a finalidade de propagar o conhecimento recebido, realizamos oficinas de instrumentos xamânicos, grupos de estudos de bruxaria (Tradição Bruxaria da Floresta) e xamanismo.

 

Instrumentos Xamânicos e Esotéricos

Somos artesãs e produzimos instrumentos xamânicos, como kuripes (auto-aplicador de rapé indígena), tepis (aplicadores de rapé indígena), cachimbos sagrados, maracás e tambores xamânicos (modelo Lakota, Cherokee ou Pueblo). Nosso foco são as encomendas, no qual montamos o instrumento de acordo com a energia solicitada. Temos uma lojinha xamânica, onde é possível adquirir rapé (feitio próprio) e sananga, instrumentos xamânicos à pronta entrega e artigos esotéricos, como incensos, pedras, entre outros.

Idealizadoras

pamgaya.png

PAM GAYA

Cada cultura manisfesta sua visão de Sagrado de uma forma peculiar e única e aqui respeitamos todas elas. Universalista e na caminhada espiritual desde de os 12 anos começando pela Umbanda, passando pela Bruxaria e Xamanismo, procuramos integrar todas as práticas sagradas em uma filosofia livre de dogmas e focada no despertar do Ser original. A essência mais pura e sagrada que habita em nós!
Para esse despertar são utilizados vários recursos como meditações guiadas, reiki, energia psíquica,oráculos, rituais e sintonizações com e sem plantas de poder, cursos e oficinas instrutivas e integrativas, visando o resgate da nossa ancestralidade e expandindo nossa consciência!
Trabalhamos em diversos pontos de Luz, levando nosso conhecimento e espiritualidade a quem precisa.
Sinta-se bem recebido e a vontade por aqui!

Gratidão Por todas as nossas relações!

luadetiamat.png

LUA DE TIAMAT

 

Acredito que cada ser possui seu papel fundamental dentro do Planejamento Divino. Somos seres complexos e evoluímos de acordo com nossa essência e escolhas, sendo o respeito e compreensão fundamentais para os relacionamentos interpessoais. Sou universalista, iniciada na Tradição Bruxaria da Floresta, na Arte do Benzimento, dos oráculos, Reiki e Magia Divina dos 7 Dragões Sagrados. Consagro as Medicinas da Floresta por volta de 5 anos, com especialidade na Medicina do Pai Tabaco. Caminho na espiritualidade há aproximadamente 6 anos, absorvendo e evoluindo com algumas tradições como o Kardecismo, a Umbanda, o Paganismo, o Hinduísmo e o Neo Xamanismo.

Formada em Artes na PUC Campinas, me tornei artesã e confecciono instrumentos Sagrados, como Tepi, Kuripe, Cachimbos e Chanupas, Tambores Xamânicos, entre outros.

Haux Haux!

Mitakuye Oyasin

WhatsApp Serpente Sagrada

11 98265 5028 | 99215 1681

Email Serpente Sagrada
Facebook Serpente Sagrada