dom., 09 de jun. | Toca da Serpente

Cerimônia Huni Kuin com Sagradas Medicinas

O povo Huni Kuin, “Gente Verdadeira”, também conhecido como Kaxinawá, é reconhecido por preservar quase intacta a sua cultura ancestral, incluindo a riqueza e diversidade dos seus conhecimentos tradicionais.
Ah.. que pena.. as vagas se encerraram.
Cerimônia Huni Kuin com Sagradas Medicinas

Horário e local

09 de jun. de 2019 11:00 – 20:00
Toca da Serpente

Sobre o evento

São guardiões de um território com um milhão e setecentos mil hectares de floresta amazônica, numa região que concentra a maior biodiversidade do planeta.

No Brasil, esta etnia representa a maior população indígena do estado do Acre. São treze terras indígenas reconhecidas e demarcadas entre os rios Breu, Jordão, Tarauacá, Muru, Humaitá, Envira e Purus.

Huni Kuin, “gente do cipó Huni”, é mestre em várias artes. Tecelagem, história, pintura, tintura, adorno de miçanga, canto, dança, cerâmica, medicina e agricultura. São conhecimentos ligados numa raiz que vem da cobra jibóia, unindo espíritos encantados e plantas importantes. Seus antepassados viviam há milênios na região em perfeita harmonia com a natureza, possuindo um profundo conhecimento das plantas de cura da floresta e uma visão espiritual bastante avançada.

Convidamos a todos os participantes desta festa a estarem conosco conhecendo mais de perto a tradição do povo Kashinawa - Hunikuin da aldeia do Pinuya (que na língua significa beija-flor). Através de um ritual com Ayahuasca, Rapé e Sananga, com cantos, danças e muita alegria da floresta. Com rezos trazidos direto de seu povo e ensinado geração pós geração conduzidos por seus ancestrais. Contaremos com a presença dos queridos Txana Siã Inu e Txana Bixku Dua que nos conduzirão nessa jornada e experiência na tradição.

COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar, clique em "QUERO PARTICIPAR", informe seu nome e seu email. Após recebermos sua inscrição, será enviado por email as informações sobre a participação, endereço e os dados para pagamento da energia de troca que poderá ser realizado até dia 07/6/2019! Sua vaga será reservada somente mediante o envio do comprovante da energia de troca.

São somente 15 vagas.

Lembre-se do bom senso: respeitar as hierarquias espirituais, os facilitadores do trabalho e os irmãxs que estão participando, pois é um Ritual Sagrado.

Antes de confirmação sua participação leia as orientações para Rituais com Ayahuasca aqui.

Data: 09/6/2019 - das 11hs às 20hs

Energia de troca: R$85,00

Inscrições até 07/6/2019

Realização Serpente Sagrada

Bairro: Santana (7min do Metrô Santana) São Paulo - SP

Duvidas e informações: i.serpentesagrada@gmail.com

ATENÇÃO: caso você faça uso de remédios controlados ou realize algum tipo de tratamento psiquiátrico, pedimos por favor verificar junto ao seu médico(a) a autorização escrita, liberando sua participação nesse ritual, evitando assim interferências/alterações químicas e psicológicas da Ayahuasca em relação ao seu atual tratamento. Se NÃO houver a autorização do seu médico(a), não autorizaremos a sua participação. NÃO INSISTA, é para sua saúde e segurança

OBRIGATÓRIO: preencher a ficha de anamnese e apresentação do documento com foto

Em nossos rituais não é permitido, o uso de cigarro, bem como o uso de celular ou relógio durante a cerimônia, afinal o tempo estará a disposição somente da nossa Sagrada Ayahuasca. Não será permitido o uso de qualquer substância ilícita no ritual, as medicinas utilizadas são Rapé, Tabaco, Sananga e Ayahuasca. Não será permitido se retirar do ritual após o início do mesmo, para segurança física, mental e energética do participante.

*Política de Cancelamento/Desistência: será devolvido integralmente o valor da energia de troca caso seja comunicado à Serpente Sagrada com 72h de antecedência ao evento. Após esse período, NÃO fazemos a devolução. Nem sempre conseguimos substituir a vaga e também, devido a aquisição dos materiais para sua participação.

Compartilhe esse evento