qua., 30 de jan. | Toca da Serpente

Formação de Totem Xamânico - Animal de Poder e Negro

No Xamanismo, o Animal tem um papel fundamental.Por ser nosso irmão, ele faz parte da nossa natureza instintual. Conhecendo honrando e estudando os animais de nosso totem, ampliamos nosso autoconhecimento e ganhamos aliados para todas as horas, retomando nossa conexão ancestral e o nosso instinto..
Registration is closed for this event.
Formação de Totem Xamânico - Animal de Poder e Negro

Horário e local

30 de jan. de 2019 20:00 – 22:30
Toca da Serpente, R. Duarte de Azevedo, 543 - Santana, São Paulo - SP, 02036-021, Brasil

Sobre o evento

No Xamanismo, o Animal tem um papel fundamental, fazendo parte de nossa natureza primitiva e ancestral. Ao conhecer, honrar e estudar os animais de nosso totem, ampliamos nosso autoconhecimento e ganhamos aliados para todas as horas, retomando essa conexão ancestral e o nosso instinto animal.

Nessa vivência iremos através de uma jornada xamânica de tambor, descobrir seu Animal de Poder e o Negro:

-Animal de Poder: do qual os outros três são apenas variações energéticas, que quando somadas representam as características da nossa personalidade, as máscaras que usamos, nossos talentos conhecidos e aqueles que ainda não tivemos acesso.

-Animal Negro: Ele é o poder da nossa sombra que, quando desconhecida, nos traz grandes problemas de relacionamento e quando revelada pelo nosso autoconhecimento torna-se a grande aliada que nos leva á libertação pessoal. Seu animal negro é uma forma de defesa muito poderosa. Ele não precisa ser necessariamente de cor negra.

COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar é necessário se inscrever no evento pelo Serpente Sagrada atráves do link: https://www.serpentesagrada.com/eventos

Após sua inscrição, você receberá um email com as informações sobre a participação, endereço e os dados para pagamento da energia de troca!

Data: 30/01/2019 - das 20h às 22h30

Energia de troca: R$ 35,00

Realização Serpente Sagrada

Local: Bairro Santana - São Paulo/SP (600m do Metrô Santana)

Compartilhe esse evento