
Ritual Ascensão de Sirius
dom., 21 de jul.
|Toca da Serpente
Abrindo os trabalhos da nossa casa de rezo e marcando uma nova etapa na caminhada da Serpente Sagrada, no mês de julho iremos nos conectar com a egrégora Egípcia, com os Sirianos e nossa Grande Mãe Ísis, na celebração no ano novo egípcio.


Horário e local
21 de jul. de 2019, 11:00 – 20:00
Toca da Serpente
Sobre o evento
Para os egípcios, a ascensão de Sirius, conhecida como a estrela do Cão, marca o período das cheias do rio Nilo ou seja, o fim de uma época de escassez e o início de uma época de grande abundância, fartura e prosperidade.
Desde tempos antigos, Sirius tem sido conhecida e reverenciada por diversas culturas. Na antiga Atlântida, os mistérios eram baseados em informações recebidas pelos Mestres de Sirius. Após a queda de Atlântida, os mistérios de Sirius se espalharam pelo antigo Egito.
Sirius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel vital em sua recente evolução. Os sirianos assumem muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais conscientes neste planeta, podendo vir também em forma de “sementes estelares humanas”, abrindo mão se sua forma genuína para nos auxiliar rumo a evolução da Terra.
Ísis, simbolizada pela própria estrela de Sirius,…