dom., 20 de jan. | Luz de Sitara - Terapias Holísticas

Ritual Encanto Cigano e a Magia do Oriente

É com muita honra e Gratidão, que a Serpente Sagrada inicia os Rituais com as Medicinas da Floresta em 2019, solicitando novamente a benção do Povo Cigano e da Linha do Oriente.
Ah.. que pena.. as vagas se encerraram.
Ritual Encanto Cigano e a Magia do Oriente

Horário e local

20 de jan. de 2019 11:00 – 20:00
Luz de Sitara - Terapias Holísticas, R. Corredeira, 205 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04127-140, Brasil

Sobre o evento

Levando sua sabedoria milenar para dentro desse trabalho, nos permeando com os ensinamentos sobre a prosperidade, liberdade, alegria de viver, saúde e amor. Trabalharemos nesse ritual resgatando nossa ancestralidade e rompendo os bloqueios que nos impedem de ser prósperos e felizes. Passaremos pela Índia e Oriente Médio celebrando e dançando aos sons dos violões, violinos e derbakes.

Sinta o chamado e venha caminhar com os Ciganos nesse lindo Ritual, pela vida, pelo amor, pelo mundo e pela felicidade em Ser! Optchá!

São somente 50 vagas! Sua vaga será confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento. Após completar as vagas, colocamos seu nome na lista de espera, caso haja alguma desistência.

COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar é necessário se inscrever pelo Serpente Sagrada através do link: www.serpentesagrada.com/eventos

Após recebermos sua inscrição, receberá um e-mail com as informações sobre participação, endereço completo e os dados para pagamento do valor do Ritual que poderá ser realizado até dia 17/1/2019.

Data: 09/12/2018 - das 11hs às 20hs

Energia de troca: R$ 80,00

Inscrições até 17/1/2019

Realização Serpente Sagrada

Facilidadoras: Pam Gaya, Lua Tiamat e Equipe de Guardiões

Duvidas e informações: i.serpentesagrada@gmail.com

*Política de Cancelamento/Desistência: será devolvido integralmente o valor da energia de troca caso seja comunicado à Serpente Sagrada com 3 dias de antecedência ao Ritual. Após esse período, NÃO fazemos a devolução. Nem sempre conseguimos substituir a vaga e também, devido a aquisição das Medicinas para sua participação.

Não será permitido o uso de qualquer substancia ilícita no Ritual, as Medicinas utilizadas são Rapé, Sananga, Tabaco e Ayahuasca. Não será permitido se retirar do Ritual após o início do mesmo, para segurança física, mental e energética do participante.

Ah.. que pena.. as vagas se encerraram.

Compartilhe esse evento