dom., 15 de set. | Toca da Serpente

Vacina do Kambô

Welber Marron, Corvo Negro, é estudioso e praticante das medicinas Sagradas da Floresta (rapé, ayahuasca e kambô) há 8 anos, trabalhando com respeito e amor dentro dessa força sagrada da floresta. Trazendo a conscientização sobre o uso das Plantas de Poder e seus benefícios.
Ah.. que pena.. as vagas se encerraram.
Vacina do Kambô

Horário e local

15 de set. de 2019 09:00 – 12:00
Toca da Serpente

Sobre o evento

Kambô - a rã verde, Phyllomedusa bicolor, é a maior da espécie do gênero da família Hylidae, encontrada no Sul da Amazônia, no qual dela se retira a resina sagrada. Esta resina contém substâncias peptídeas analgésicas (a dermorfina e a deltorfina) e de fortalecimento do sistema imunológico que provocam a destruição de microorganismos patogênicos. As substâncias da secreção do sapo também possuem propriedades antibióticas, de fortalecimento do sistema imunológico através da produção de anticorpos pelo organismo contra o veneno, e ainda revelaram grande poder no tratamento do mal de Parkinson, AIDS, câncer, depressão e outras doenças. A Deltorfina e Dermorfina hoje estão sendo produzidos de forma sintética pelos laboratórios farmacêuticos. Há também, devido ao seu efeito purgante, um evidente processo de desintoxicação do fígado (geralmente vomita-se bílis amarga), do intestino (através de evacuações) e do todo sistema digestivo. Para os índios, a principal causa de tomar Kambô é combater a ‘panema’. A panema é a tristeza, a falta de sorte, a irritação: "o baixo astral" - como alguém certa vez bem traduziu. A pessoa está com "panema" quando nada dá certo e nada está bom. A finalidade básica do kambo é "tirar a panema". O principal efeito do Kambô: ele estabelece um ‘choque de gestão’ espiritual na vida das pessoas, um marco de reorganização orgânica e psicológica a partir do qual a pessoa muda de atitude e altera seus padrões futuros de saúde.

A reação da vacina é em aproximadamente 3 minutos e permanece de acordo com cada caso, de 30 minutos à 1 hora da aplicação, a pessoa já está apta para suas atividades normais.

COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar, clique em "QUERO PARTICIPAR", informe seu nome e seu email. Após recebermos sua inscrição, será enviado por email as informações sobre a participação, endereço e os dados para pagamento da energia de troca! Sua vaga será reservada somente mediante o envio do comprovante de pagamento.

São somente 15 vagas.

ATENÇÃO: contra-indicação no caso de mulheres grávidas e lactantes, já que pode causar hemorragias, devido à dilatação dos vasos sanguíneos, assim como pessoas com problemas cardíacos e de pressão alta. Caso você faça uso de remédios controlados ou realize algum tipo de tratamento, nos comunique.

Data: 15/9/2019 - das 09hs às 12h

Energia de troca: R$ 100

Bairro: Santana (700m do metrô Santana) - São Paulo/SP

Duvidas e informações: i.serpentesagrada@gmail.com

*Política de Cancelamento/Desistência: será devolvido integralmente o valor da energia de troca caso seja comunicado à Serpente Sagrada com 24h de antecedência ao evento. Após esse período, NÃO fazemos a devolução. Nem sempre conseguimos substituir a vaga e também, devido a aquisição dos materiais para sua participação.

Compartilhe esse evento