ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAR NOS RITUAIS COM AYAHUASCA

 

Se você tem interesse em participar dos nossos trabalhos espirituais com ayahuasca, segue abaixo algumas orientações:

 

Medicamentos (ATENÇÃO): caso você faça uso de medicamentos antidepressivos com IMAO em sua composição, possua epilepsia ou esquizofrenia, não será permitida sua participação. Se faz uso de remédios controlados ou realiza algum tipo de tratamento psiquiátrico, pedimos por favor verificar junto ao seu médico(a) a autorização escrita, liberando sua participação nesse ritual, evitando assim interferências/alterações químicas e psicológicas da ayahuasca em relação ao seu atual tratamento. Se NÃO houver a autorização do seu médico(a), não autorizaremos a sua participação. NÃO INSISTA, é para sua saúde e segurança.

Horários de entrada nos rituais: observe no evento e no email de confirmação os horários para se programar. Pedimos a gentileza de chegar com no mínimo 40 min de antecedência, para se ambientar, aquietar a mente e se acomodar para o ritual. Fecharemos o portão obrigatoriamente 15 minutos após o início anunciado no evento, sendo assim, não será possível a entrada após esse horário. Devido aos atrasos, que prejudicam o andamento da atividade, e em respeito à todos os irmãxs que chegaram antecipadamente.

 

OBRIGATÓRIO: preencher o Termo de Responsabilidade e a Ficha de Anamnese, apresentação do documento com foto no evento.

O que trazer?

- rolo de papel higiênico para uso pessoal

- álcool em gel

- máscara de tecido

- almofada
- cobertor/colcha
- garrafa de água
- caderno de anotações e caneta (opcional)
- maracás e cachimbos são bem-vindos
- frutas, sucos e alimentos SAUDÁVEIS para uso individual

Venha trajado com roupas confortáveis, claras e apropriadas para uma cerimônia espiritual.


Em nossos rituais não é permitido, o uso de cigarro, bem como o uso de celular ou relógio durante a cerimônia, afinal o tempo estará a disposição somente da nossa Sagrada Ayahuasca. Não será permitido o uso de qualquer substância ilícita no ritual, as medicinas utilizadas são Rapé, Tabaco, Sananga e Ayahuasca. Não será permitido se retirar do ritual após o início do mesmo, para segurança física, mental e energética do participante.

Para um melhor aproveitamento dos rituais com as Medicinas da Floresta, nos 03 dias que antecedem o ritual, evitar ingerir alimentos gordurosos e produtos de origem animal, alimentando-se preferencialmente de alimentos vegetais e evitando o consumo excessivo de açúcar e alimentos processados e embutidos. Não Consumir substâncias químicas como álcool e outros entorpecentes.

 

Política de Cancelamento/Desistência: será devolvido integralmente o valor da energia de troca caso seja comunicado à Serpente Sagrada com 3 dias de antecedência ao Ritual. Após esse período, NÃO fazemos a devolução. Nem sempre conseguimos substituir a vaga e também, devido a aquisição das Medicinas para sua participação.

 

Esse é um trabalho espiritual e universalista, amparado por egrégoras de Luz, Hospitais Espirituais, pela Magia Divina dos 7 Dragões Sagrados e por uma equipe de cuidadores impecáveis que estão preparados para amparar a cada um que quiser se encontrar e se aprimorar com essa grande Mestra Professora.

“Eu tomo Daime É para estar com Deus
Eu tomo Daime Para me ligar ao Divino
Em silêncio Porque Deus já sabe tudo
Bem quietinho Porque Deus já me conhece
Não peço nada Que Deus sabe o que eu preciso....”

 

trecho da música Primosia - Hinário Harmonia Cósmica do Padrinho José Ricardo