top of page

Como fazer um Tacho de Prosperidade


Primeira coisa que pensamos em magias de prosperidade é o dinheiro, mas lembre que a prosperidade pode vir de diversas formas e aspectos da nossa vida. Nem sempre é o dinheiro que vai ser a via da conquista, e sim as oportunidades. Reflita e escreva seus pedidos em um papel e analise se não falhas há arestas. Por exemplo: "vou fazer uma magia para atrair um companheir@ pra minha vida, que el@ seja bonit@, inteligente, consagre medicina, goste de viajar e ame animais!" Depois de uns dias a pessoa amada chega, porém já compromissad@ com alguém! Ué?! Esqueceu de mencionar na magia que el@ fosse solteir@! kkkk Pois é! Acontece!


Vamos lá!


Prepare seu ambiente, organize os elementos do tacho, deixe o local limpo, acenda um incenso se possível e coloque aquela playlist!


Essencial manter a presença e as intenções durante a montagem do tacho, nada de ficar pensando mil coisas durante o processo. Se sentir, faça uma prática que te conecte com esse momento, consagrar uma medicina ou meditar, por exemplo.


Dica: se possível, faça o tacho na lua crescente, para potencializar suas intenções. Mas... se a situação está crítica, não espere muito pra fazer não :)


Lembrando que os itens aqui mencionados são sugestões, você pode adaptar de acordo com sua realidade e possibilidade.


O que você poderá usar:

- 1 tacho de cobre pequeno;

- um punhado de arroz cru (ou outro grão que você se identifique, como o milho)

- 8 folhas de louro inteiras (o número 8 é o símbolo da prosperidade e fartura, mas pode ser outra quantidade que você acredita fazer mais sentido);

- 8 moedas douradas;

- 8 cravos-da-índia inteiros;

- 8 canela em pau (eu adaptei com canela em pó);

- 1 cristal transparente;

- fermento em pó

- Opcional: coloquei 8 amêndoas de cacau, pois o cacau traz a energia a abundância também.


Como fazer: Posicione o cristal no centro do tacho e coloque o punhado de grãos até preencher pela metade, salpique fermento em pó por cima dos grãos e enfeite com as folhas de louro nas laterais e vá arrumando os demais elementos, preenchendo o tacho. Após pronto, posicione sua mãos com as palmas das mãos em direção ao tacho e imante seus pedidos e intenções, imagine ou visualize seus objetivos já materializados. Se preferir, invoque uma divindade ou energia no qual você sinta de reger e guiar essa energia e seus propósitos.


Você pode colocar no seu altar, na entrada da casa ou na cozinha!


Que Ganesha abençoe seus caminhos!

233 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page